Tuesday, June 7, 2005

Eu Vou

Já é habitual ver-se por aí nas ruas t-shirts do Rock in Rio (normalmente fazem-se acompanhar por um tronco, uma cabeça e umas pernas, mas nem sempre!). E de tão habitual que é, já nem reparamos no facto de ser um bocado egocêntrico andar com uma camisola que anuncia onde é que se foi ou pretende ir. Mas enfim, há coisas mais importantes em que pensar (eu não tenho mas consta que há!). Noutro dia fui apanhada desprevenida, e os meus olhos cruzaram-se com uma das tais "t-shirts declarativas". Mas esta era especial. Não dizia "Eu fui ao Rock in Rio", nada disso, era muito mais avançada para o tempo em que era vestida, era a verdadeira indumentária do futuro (acredito com todas as minhas forças que em 2009 toda a gente andará com aquilo, por convicção). Nela podia ler-se assim "Eu vou.......... a Vale de Mochos!"