Monday, June 6, 2005

Santos Fan Club

Há momentos de televisão, sobretudo na TVI, que são pura magia!!! E um deles passou-se hoje mesmo! Aquilo que vi era tão incrivelmente surreal que por momentos temi que fosse um delírio meu, quem sabe um efeito secundário das radiações emitidas sobre mim pela Endemol ao longo dos anos!... mas felizmente tenho amigos tão, ou mais, dementes do que eu! Que não só testemunharam este ponto alto da televisão portuguesa, a Eleição do Trolha de Portugal!! E quem mais poderia ser o anfitrião que não o grande Manuel Luís Goucha?!?!? Os candidatos, esses, eram todos aquilo a que vulgarmente se chama "uns pães!" e a disputa foi obviamente renhida!! Mas para mais pormenores vejam a reportagem detalhada de alguém que se deu ao trabalho de acompanhar a par e passo esta finalíssima (não vou referir o teu nome Rodnog está descansado...), e que nos presenteia até com imagens como a que aqui vos deixo!
Escolhi este exemplar porque, para mim, é sem dúvida o Trolha de Portugal, mesmo não tendo ganho! Não ligues Santos, tu para mim serás sempre um vencedor! Tu 'tás aqui!!!

Para saberem tudo o que se passou e não passarem ao lado de um acontecimento de tamanha importância para o nosso país: http://clubedefansdojosecid.blogspot.com/2005/06/o-trolha-de-portugal-h-momentos-destes.html

No comments: