Thursday, September 8, 2005

Teste

Teste a sua adaptação (ou falta dela) a Portugal, em apenas uma pergunta, providenciada pelo monstro bolero para o ajudar a compreender se pode viver mais uns meses neste país ou se deve emigrar de imediato.
Contexto - quer inscrever-se na faculdade e telefona para o respectivo departamento a saber a data dessa inscrição, a senhora que o atende diz-lhe dia 14. Acredita? A) Sim B) Não.
Se respondeu Não, você é um português nato, de alma e coração (por mais enfartes e AVCs que já tenha tido), que ligou para a Universidade apenas para ouvir a simpática voz da senhora da secretaria (ok, simpatia não é a principal característica mas a senhora há de ter outras qualidades, as pessoas é que ainda não descobriram!)...
Se respondeu Sim, por favor... vá fazer as malas de imediato, você não possui as "social skills" indispensáveis para viver num país do terceiro mundo como o nosso. Shame on you!! Devia ter vergonha de pedir informações nas quais posteriormente acredita e confia! Não me espanta nada se me disser que ainda está na segunda classe aos 43 anos, se sempre tiver acreditado dessa forma nas instituições portuguesas!

4 comments:

Anonymous said...

vai..vai fazer as malas lol ;) gui

Anonymous said...

Nossa! Demais! Adorei o texto! Realmente muito bom mesmo... Bem, vou fazer as malas....

hehehehehe

Sim, foi minha resposta, eu tenho uma estranha tendência a acreditar nas coisas e nas pessoas, nem que seja em ets e em vidas fora do nosso planeta.. hehehehe, de boa! I belive!!! hehehehe

Visite meu blog tah bom??/

Anonymous said...

Eu, que sou o pai do monstro bolero, avisei o dito para não acreditar no que lhe dizem.
Mas o dito, com a característica sobranceria de todos os filhos bolero, não ligou nenhuma.

Por isso, também eu vou fazer as malas porque estou farto de falar para o boneco...

gir@f said...

Então este blog não anda?????
Falta de tempo, não é?????
Bjocas