Wednesday, July 11, 2007

Jornalistas

Era muito vergonhoso para alguém dizer que papa episódios consecutivos dos "Jornalistas" em reposição na SIC Mulher não era?
Também acho que sim...
E mais vergonhoso ainda se ao ver, se lembrasse de cor do que acontecia em cada episódio, não era?
Pois..
E pior... se ainda por cima na altura em que viu a série pela primeira vez, tivesse a grande convicção de que ia ser jornalista e de que aquilo era tudo giríssimo?
Vergonhoso, não?

Ainda bem que isto não tem nada a ver comigo. (Nota: no episódio de ontem o Zé António Caixinha, aquele que mora com o Paulo Pires, o fotógrafo... Ah, desculpem. Distraí-me).

1 comment:

Anonymous said...

realmente, acho msmo vergonhoso haver pessoas que "colam" nas reposições de séries portugueses do tempo do arroz de 15...(estou morta por saber o que acontece depois da Laura acabar com o Pedro por ele ir ter um filho com a ex mulher...):D:D Por mais que assim o julguemos, nunca somos verdadeiramente únicos em nada! :):)