Tuesday, October 16, 2007

Serviço Despertar

Acho que o Serviço Despertar foi transferido da PT para a Netcabo. Um pequeno empréstimo, portanto. Porque tendo em conta o quanto o volume da música de espera desce à medida que o tempo passa, e o quanto o ritmo diminui... Aposto que os técnicos de serviço já tiveram que acordar pessoas, mais do que uma vez. Eu estive quase. Já estava algures entre o "passar pelas brasas" e o "coma profundo", quando um técnico (nada) habilitado me acordou com um "boa noite" demasiado enérgico. Este post não podia ter mesmo o título de "engraçado", por mais que eu quisesse criar uma corrente infindável de títulos monótonos. Mas é que oferecer de mão beijada duas horas da nossa vida à Netcabo não tem nada de engraçado. Só de triste. Depois, para disfarçar tão profunda mágoa, uma pessoa vem para aqui fazer comparações parvas. Quer dizer, uma pessoa não... só mesmo eu. Os restantes iriam às instalações da Netcabo (mesmo que sejam em Beirute, com sub-contratados de Odivelas) para partir a boca àqueles senhores. Mas eu não sou agressiva. Apenas comparativa, demasiado comparativa.

1 comment:

Anonymous said...

: )


P.