Saturday, December 22, 2007

Joana a Caminho do Natal - Melhores Momentos

Sim, apesar da longa ausência de notícias por aqui... Eu continuo a chamar-me Joana e continuo a caminho dao Natal. Agora estou mais perto que nunca... Quer queira quer não! E para compensar o grande interregno... Estou a tentar injectar doses industriais de Natal neste fim-de-semana que resta. Por isso estou neste momento a ver "Os Melhores Momentos" do Natal dos Hospitais... Porque felizmente os senhores da RTP pensam nas pequenas desgraças das pessoas: não de quem está internado, mas de quem tem de trabalhar e não pode ver em directo o Natal dos Hospitais!! Obrigado! É que quando falamos em Natal dos Hospitais, o termo "melhores" ganha todo um novo significado. É sinónimo de Irmãos Verdades e José Malhoa a cantar "dei-lhe duas seguidas e a zanga passou". Vou aproveitar a próxima hora que tenho em casa para me alimentar de Natal dos Hospitais como se de lampreia de ovos se tratasse... Porque isto sim, é Natal! E há quanto tempo eu não via o Carlos Alberto Reis. Estava até preocupada. Mas parece estar bem de saúde.

No comments: