Tuesday, February 1, 2005

O incrível fenómeno do "na moda"

De facto acho que sempre tive um problema com o que está "na moda", com aquilo que "toda a gente" adora, com aquilo que é "indiscutivelmente" bom!! Acho que é por isso que odeio filmes como "Senhor dos Aneis", livros como "Harry Potter", jogadores de futebol como o Figo, restaurantes como a "Portugália", bebidas como Coca-Cola, ou passar as noites de fim de semana numa bela sessão de cinema... E não julguem que faço de propósito, "para ser diferente", até porque "ser diferente" é o que toda agente quer, o que "está na moda", e portanto seria à partida um contra-senso! Por isso acho que sou mais pelo que não tem nexo do que pelo que está "in"... De tal forma que os blogs se tornaram rapidamente em mais uma das minhas embirrações de estimação, vistas como mais um objecto "indiscutivelmente" popular e fantástico... Mas existem ainda coisas mais fortes do que as minhas embirrações pessoais (incrível não é?).. e uma delas é a vontade de escrever por tudo e por nada (muitas vezes a preencher formulários nas finanças os funcionários têm de me alertar quando vêem que já vou na terceira página de texto corrido). Acho que foi isso que me trouxe até ao meu próprio blog, e reparem que já passou mais de um mês desde o último post, o que implica pelo menos duas reflexões: pensei muito nesta problemática e sou muito lenta a processar informação.

4 comments:

Anonymous said...

que saudades que eu já tinha de ler textos da joana !!!!!
faço um post aqui porque era o único que n tinha comentários e... estou contigo!
...contra as "modas"!

hypo

Anonymous said...

que saudades que eu já tinha de ler textos da joana !!!!!
faço um post aqui porque era o único que n tinha comentários e... estou contigo!
...contra as "modas"!

hypo

Anonymous said...

pelo que fica antes se vê quem é novo nestas coisas... :(

Anonymous said...

Epá, tu escreves bem como o caraças!!!
Estás mesmo no curso certo!
PARABÉNS!
Um beijinho!
A tua amiga trintona ;o)