Tuesday, March 15, 2005

Incógnitos

Porque não assinam os comentários quando os deixam?? Tornava tudo bem mais divertido! Eu explico - é tão raro alguma alma caridosa comentar o meu triste blog que, quando o fazem, devem mesmo dizer o vosso nome, e com sorte ainda podem descontar isso nos impostos, como donativo de solidariedade!
Não vêem que a minha cabeça tem de estar fresca para pensar nas anormalidades que aqui escrevo e que não lembram a ninguém? Por isso mesmo não posso ter o meu espírito inquietado com comentários anónimos! - apesar de, incrivelmente, ainda ningúem me ter insultado (o que não implica que me tenham elogiado) - seja o que for que digam, podem deixar o nome (não é preciso morada nem número de BI)!
Muito agradecida, despeço-me com amizade: Joana Marques.

7 comments:

Anonymous said...

cheguei aqui por um endreço enviado por mail, por alguém que sabe do meu interesse pela blogosfera...e estranho este post!
não deve ser leitora assídua de blogs...porque se conhecesse a concorrência saberia que, talvez a maioria dos comentarios, são feitos por anónimos !!! e, (saberia também),que ter comentarios mesmo que poucos, (que não é o seu caso), é bom sinal, já q há blogs em que é difícil encontrar um comentário que seja.

porque não me quero responsável pela sua inquietação, sou:

Higino Paes Antero

Travessa da Hera 23 2º - Lisboa (ao Bairro Alto)

Anonymous said...

joana !!
Para quê tanta choradeira quando uma pessoa para se poder identificar aqui tem que ter um blog ou um site senão é automaticamente reduzido a "anónimo" !!!??????

andei a ver os comentários e a grande maioria estão assinados !!!

sou eu, sim!

******************************************************************************************************************************************************************'s

Anonymous said...

só mais 1 coisa !
um blog tem q ser uma coisa viva, dinamica, diversa, diária...ou quase... se estão uma semana ou mais sem nada de novo as pessoas cansam-se! distraem-se e deixam de dar atenção...porque é que julgas que "há programas no intervalo da publicidade"

:)

Anonymous said...

estou muito de acordo com o Senhor Higino!
A senhora, (ou menina, não sei), não deve ter o habito de ler os blogs dos outros...
um dia destes mando-lhe alguns.

Eliade Santos Marcos

Joan@ said...

Têm razão! Não tenho por hábito ler blogs (imaginem que nem este - nunca li, e faço os possíveis por escrever de olhos fechados, de tão mau que é!) eheh. Mas estamos sempre a tempo de começar - eu aprendo a ler blogs e os meus visitantes aprendem a assinar, pq não? mesmo q seja o nome mais fictício do mundo, fica sempre bem para rematar! E lá pq não é habito na blogosfera, será que significa q é assim q deve ser?? Deixo a questão, e agradeço os comentários!

Anonymous said...

OHMINHAGRANDAMONGA!!!!

É preciso dizer tudo???

Quando se assina trintona benfiquista ficas com dúvidas de quem sou eu?? Hum????
A Teresinha???!!!
Hum?!?!?!?!

AH BOM, julgava :) ....

Anonymous said...

querias um comentário assinado??Com o nome da pessoa que acha isto do monstro bolero uma maluquice e uma prova bastante demonstrativa do excesso de tempo que tens sem fazer nenhum??De alguém com coragem para dizer tudo (bem ou mal) do teu blog sem papas na língua??
Oh minha joaninha!!Para que é que servem os amigos?!
Ora aqui tens!!Nem precisas de agradecer!!Não quero que te falte nada!!

Rita Guerreiro ;)