Tuesday, March 15, 2005

SMS Russas

Tenho uma experiência fantástica para vos sugerir: uma forma de comunicação inovadora. Esqueçam as enfadonhas chamadas telefónicas, as mensagens escritas banais, os fax's formais, os telegramas incómodos, os emails impessoais! A partir de agora, sempre que queiram comunicar com alguém de forma original, e por um preço acessível, há uma russa que o faz por vocês! E ao domicílio!! Falo-vos do envio de SMS para a Rede Fixa. Nunca tentaram? Não sabem o que perdem! As vossas palavras vão ganhar uma nova vida, vinda da união soviética, e sobretudo uma pronúncia que vocês nunca conseguiriam fazer, nem que bebessem três garrafas de vodka! Há coisas que não se descrevem, só visto (neste caso ouvido!). Mas podem arriscar esta experiência, tem selo de qualidade "Monstro Bolero"! (sugiro que tentem dizer otorrinolaringolista, palavras menos ortodoxas que por motivos éticos não vou aqui referir, e mesmo perguntas como 'não tens mais amigos?' - a entoação é excelente). E perguntam vocês "tu não tens mais nada que fazer?" - e respondo eu "definitivamente, não."

1 comment:

Anonymous said...

Tem piada este post !
A quem é que eu terei falado nisto aqui há uns bons meses atrás...??
A quem é q eu terei pedido uns smszitos para o meu telefone fixo ???????? sms's esses que NUNCA recebi...
manda lá então um a lembrar-me a marcação para o otorrinolaringologista !!!
e como sabes perfeitamente quem eu sou... n é joana ?...vou ser mais um anónimo.!

só para não haver desculpas, o telefone começa por 716... e sou da tua família, PROXIMA !!!