Monday, March 28, 2005

MB

Há meses fui a um hipermercado fazer compras, e quando estava na fila da caixa para pagar, estava um senhor à minha frente, atarefado com o seu carrinho e os seus sacos, nada que fugisse à normalidade… Mas, minutos depois, a senhora da caixa perguntou-lhe qual o meio de pagamento e ele respondeu “Multibanco”, pelo que a funcionária lhe estendeu o terminal de pagamento, dando as instruções da praxe “verde, código, verde”. E não é que o senhor agarrou firmemente na máquina, olhou de soslaio para os lados, aproximou-a da boca e disse, com um ar algo comprometido (aquela expressão facial que traduz "o que tem de ser tem muita força..."), mas num volume bem audível “verde, código, verde”!!?!

7 comments:

Carpe Diem said...

E não te rebolaste a rir com essa demonstração de "inteligência" do senhor? É impressionante que, com o MB tão divugado por esse país fora que ainda haja pessoas com estes enganos...

Já agora, uma coisa que me intriga, pq Monstro Bolero? Achas que a musica do Ravel é monstruosa ou nunca achaste piada ao café solúvel?

Beijos grandes para o Mr. Incridble

Anonymous said...

A culpa é minha!
Desde que as maquinas começaram a dizer aos utilizadores:- "por favor retire o seu dinheiro"...
...Andei por aí a espalhar que o multibanco agora tem software de reconhecimento de voz...; Pelos vistos houve alguém que acreditou...

Não que eu tenha alguma coisa a ver com isso, mas há mesmo um Mr. INCRIDBLE ?

Incredible !


Dinis Villa D'arco

p.s. - qual é a piada do café soluvel ??!

Anonymous said...

Oh caro carpe !

ainda agora era o: "here's looking at you kid" , E agora o INCRIDBLE ???

explique o significado por favor...

Johnny B. Bad

you ignrnt !!!

Anonymous said...

De facto existem pessoas sem muito que fazer... Em vez de criticar a torto e a direito as outras pessoas, porque não tenta ser mais agradável, caro Bad...

Já agora na parte em que diz num anterior post Nem no nome acertou..., será melhor ver primeiro quem é que não acertou no nome, caro Mr Perfect...

EU

Anonymous said...

carpe diem disfarçado de "EU"

A única vez que, neste blog, me vê criticar alguém, é a si.
E por uma só razão: Detesto ver gente ignorante, convencida de que não o é.

Não deixa de ser revelador que tenha deixado aqui o seu comentariozinho anónimo...com o rabo de fora...E não tenha respondido no post anterior em que duas pessoas, lhe dirigem criticas concretas...E que, não fosse o senhor ser como é, lhe poderiam ser bem úteis...

Johnny B. Bad

use os óculos que me recomendou,e veja-se ao espelho,com mais atenção.
sobre quem se enganou primeiro no nome...Fui realmente eu (jphnny), mas uma coisa é um engano normal quando se escreve rápidamente...outra coisa é errar mesmo, porque não se sabe,constantemente, e ainda por cima tentar dizer que não se errou...certo ?

shame on you

Anonymous said...

Realmente não pára de me surpreender a arrogância de certas pessoas! E de facto só decidi responder porque me dá vontade de rir que faça juizos de valor sobre pessoas que nunca viu na sua vida... 1º o Carpe Diem não é o EU...EU sou eu, ponto! Adorava saber com que bases identifica ignorantes dessa maneira quando a meu ver o único ignorante e acima de tudo palhaço é vc...Mr Johnny B Bad!

Get a Life!

EUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEUEU

Anonymous said...

Boa Johnny !!

Tenho estado a seguir em silêncio este "diálogo" entre o carpe diem e o johnny b. bad, mas acho que chegou a altura de dizer alguma coisa sobre isto:

Há gente que não se enxerga!

E quando não tem argumentos...esconde-se no anonimato e...insulta!

Então só se pode julgar da ignorância, ou do seu contrário, quando conhecemos a pessoa, que os manifesta!!???

Portanto o correcto quando se lê um livro ou um texto cheio de erros e disparates...será esperar até conhecer o autor pessoalmente, para termos a certeza de que os erros são erros e os disparates, disparates...!!!
extraordinário!


Guilherme Carrapiço