Monday, March 14, 2005

Planeta Publicidade

Se já viram anúncios televisivos (e é quase impossível não os ver, já que hoje em dia os programas dão no intervalo dos anúncios) com certeza já se questionaram acerca da proveniência de tudo aquilo que eles divulgam!! De facto, as profundas reflexões que fiz nesse sentido levam-me a crer que existe um planeta, algures no universo, onde os publicitários vão buscar tudo aquilo que anunciam!! É a única explicação possível, caso contrário digam-me lá onde é que eles vão desencantar os óleos essenciais de frutos, os l-casei imunitas, os bifidus activos, os agentes branqueadores, os esteróis vegetais, o brilho de longa duração, o aroma a frutos do bosque, as pérolas activas, o xilitol e tantas outras coisas de última geração???
Ah pois!! Nunca tinham pensado nisso e agora vêem-se forçados a concordar comigo: há mesmo um planeta publicitário, onde não só existem todas essas maravilhas como toda a população é cientista, de forma a poder estar constantemente a testar produtos e a carimbá-los como "cientificamente comprovados"! São esses mesmos cientistas que descobrem a toda a hora produtos melhores que os anteriores! Nunca repararam que passado um mês de saír uma nova variedade de seja-o-que-for aparece uma novidade-ainda-mais-recente, anunciada como muito melhor?
De facto os recursos deste fantástico planeta devem ser inesgotáveis! - quer os naturais - já viram que todas as variedades de batatas fritas são compostas por tubérculos "criteriosamente seleccionados"? - quer os humanos - são sempre confeccionadas com uma "receita especial"!
Acho que está mais do que provado que existe vida neste planeta, e os encontros imediatos do 3º grau acontecem a toda a hora na televisão! Ou vocês achavam mesmo que a avózinha da Neoblanc era uma terráquea??

1 comment:

Anonymous said...

no planeta terra passa-se o mesmo ... o software de última geração está cheio de bugs, quando sai não presta, e quando depois de vários updates fica bom...sai um novo! o computador topo de gama hoje...para o ano é uma peça de museu...Onde é que vive ?

onde é que se compra xilitol ??

Samanta Natacha Ruas