Saturday, April 16, 2005

Amnésia(s)

Já em terras de Sua Majestade, chegada a hora de dormir, uma das minhas companheiras de viagem (por sinal aquela que se tinha esquecido do bilhete de avião e só tinha dado por isso em plena segunda circular, às 8 da manhã de uma segunda feira), descobriu finalmente de que mais se tinha esquecido - do pijama! E à nossa "repreensão amigável" - tu também, esqueces-te de tudo!", ela responde indignada (e diria até já um pouco enfastiada/aborrecida - estas expressões ficam sempre a matar) - "NÃO FOI ESQUECER, EU É QUE NÃO ME LEMBREI!!". Ah pois é! Nunca se tinham lembrado desta distinção, mas ela existe para dar cabo de nós e impedir qualquer hipótese de implicância quando têm algum amigo que se esquece de tudo, até da escova de dentes se for preciso (ignorando os apelos de anos e anos da Teresa Guilhereme).

2 comments:

Anonymous said...

Há muito que não visitava o seu blog.
Tive problemas no meu computador que me impediram de aceder á internet durante um bom par de meses.
Se lhe deixo aqui este comentário é porque me parece que muitas vezes como no caso vertente, (deste post), esse fascínio que sente pelo mundo pimba, acaba por estragar o que estava bem.
O que é que a última frase entre parentesis acrescenta ao seu texto ??


Rudolfo Rolão Duarte

Pyny said...

Majestade...(pequeno reparo..feito por uma pequena pessoa..:P bjs gostei imenso do teu blog...espero que vás ao "nosso" www.lixosocial.blogspot.com