Saturday, April 16, 2005

Estrangeiro

Agora vou pedir desculpa por esta interrupção do blog nos últimos dias, fingindo ingenuamente que vocês (como se existisse um "vocês" neste blog) têm sentido imenso a falta dos meus posts! Continuando o meu teatrinho vou justificar a razão do meu silêncio (como se, para além de ter notado, alguém estivesse preocupado com o que era feito de mim!) - pois é!, depois de tantos momentos de suspense eu revelo: "estive no estrangeiro" (é tão bom dizer esta frase não é? ela confere-nos o indescritível poder de parecermos importantes e ocupados mesmo que tenhamos ido apenas a Badajoz comprar rebuçados para a garganta!!).

1 comment:

Anonymous said...

Pois está muito enganada !
Há muito mais gente a sentir a falta dos seus posts do que pode imaginar.
Pela leitura do seu blogg, pode perceber-se que está a escrever para os seus amigos...(sobretudo pelos comentarios), mas não é assim; e por muito que lhes custe este espaço é público, e não serve só uma rodinha de amigos.
Continue a escrever que tem mais público do que pensa.

espero que tenha feito boa viagem, e que continue sempre a viajar, porque não há nada melhor para nos manter a cabeça limpa.

Joana Quadrado Redondo