Friday, April 1, 2005

Seiiiis Miiil Cooontos!

Mais uma questão profunda que me inquietou hoje: "o que aconteceu às meninas dos sorteios da Santa Casa??"... Já repararam que elas desapareceram?? Não há ninguém que pegue nas esferas do totoloto e diga naquele tom romântico "trinta e seis mil novecentos e noventa euros" (com uma entoação própria que o blog não consegue ainda transmitir mas que com certeza ecoa dentro de vocês quando lêem isto!). Agora em vez daquelas dúzias de meninas atarracadas e de óculos, com fardas pretas e brancas temos uma Serenela Andrade no Totoloto e uma Marisa Cruz no Euromilhões, o que explica, em parte, a taxa de desemprego do nosso país! Cinquenta postos de trabalho convertidos em dois, com um salário bem mais gordo que os outros todos juntos! E as meninas dos sorteios, depois de tantos anos investidos naquela nobre profissão, o que fazem agora?? Recitam os números dos autocarros? As contas do supermercado? O saldo da conta bancária (se é que ainda têm dinheiro e não morreram já à fome, enquanto viam em cassete os sorteios da Santa Casa de 1988, um best-of, com os melhores momentos de cada uma delas!).
Por isso já sabem, se as virem por aí, avisem-me, e digam-lhes que estou preocupada!

1 comment:

Anonymous said...

Ehehheheheheeh

Só tu para te lembrares dessas senhoras, das fardas pretas e brancas com óculos "fundo de garrafa 3".... coitadinhas! Eu que não me tinha lembrado delas, agora vou passar uns tempos preocupada!Sim, porque eu sou das que se preocupa com o nível de desemprego no nosso país! :)

Era só para mandar um beijinho e como ainda ninguém tinha comentado.... vou debruçar-me sobre este tema e depois digo-te qualquer coisa, ok!?

Trintona :)