Saturday, January 14, 2006

Happy New Year

Primeiro post do novo ano. O monstro voltou, com mais um ano de vida, mais maturidade, carisma, sentido de humor e presença de espírito. O blog contará com mais vida, mais alegria, mais vivacidade, numa palavra, mais SOUPLESSE. Nada do que atrás foi dito faz qualquer sentido mas eu queria muito usar esta palavra. E já está!!
Do primeiro texto de 2006 espera-se, no mínimo, que seja tão bom (ou tão mau, dependendendo do prisma) como os anteriores... e de preferência, que seja melhor ainda, para marcar a diferença. Espera-se que tenha impacto, que comova, que perturbe, que emocione... Espera-se que seja mais do que um vasto conjunto de palavras, que seja uma maravilhosa articulação de frases, uma MISCELÂNEA de sensações (outra palavra que eu gosto sempre de usar)! Espera-se tudo isso e muito mais, até que se colide violentamente com a realidade, até que eu vos faço acordar de um sono tranquilo, para vos dizer, com pesar: Lamento, o primeiro texto do ano foi isto!! Esperam-se melhores dias, em que continue a usar todas as palavras sem sentido que me APROUVER (e assim disse a terceira)!

2 comments:

Carpe Diem said...

Finalmente o Monstro voltou!!! Já me perguntava onde ele andaria, se tinha ido passar o ano no estrangeiro com muita souplesse (q linda palavra!!!) e aquele jeitinho de pessoa baixinha mas com muita qualidade!!!

Feliz retorno e com Alzeihmer ou sem ele tou feliz :)

Anonymous said...

AlllRRightttt??? lol.. gui