Saturday, January 14, 2006

Momentos Alzheimer

Inauguro, aqui e agora, mais uma secção deste blog - OS MOMENTOS ALZHEIMER, com o Patrocínio de... daquilo... como é que se chamava mesmo?!? Bem, até ao fim do texto hei-de me lembrar!!
Momento Alzheimer de Hoje... Discutir de forma acesa a diferença de preços Pingo Doce/Minipreço, como se o futuro do país dependesse disso, como se o universo girasse em torno dos hipermercados portugueses, como se o facto de termos pago mais 2 cêntimos pelo Leite Mimosa Cálcio pudesse condenar-nos à ruína, e como se a resolução desse diferendo pudesse dar de comer a um agregado familiar de nove elementos e meio (a metade em falta ficou na Phone House, numa daquelas promoções de retoma).
E com isto não consegui lembrar-me do patrocinador desta fantástica rúbrica. Penso que a estas dificuldades de memória não é alheio o facto de a maioria dos meus dias atingir o auge, ultimamente, na famosa hora do Alzheimer. Tenho que ter cuidado senão, acontece qualquer coisa da qual não me recordo, de momento!

2 comments:

Anonymous said...

vá lá Meninas têm de ser produtos iguais.. se não, não dá para comparar... :P gui

Anonymous said...

Oi... Então cá estou eu... E aviso-te já que te pus como recomendada no meu Space!

É giro ouvir-vos falar dakilo que é o meu trabalho todos os dias!

Sou responsável da Secção de Electrodomésticos na Box - Amoreiras - Grupo Auchan... vulgo JUMBO - e vcs não fazem ideia da Importância que tem a comparação de preços (vulgo shooping), no nosso dia-dia!

Quanto ao Pingo-Doce... Deixem-se disso...

Nós garantimos o melhor Preço...

Marketing via NET

;-)