Saturday, May 26, 2007

PDM existencial

Cheguei à conclusão que não estou a promover o Desenvolvimento Sustentável da... minha própria existência. A dormir mal, ou não dormir, e a comer mal, ou não comer, a este ritmo, transformar-me-ei em breve numa pessoa do terceiro mundo. Vou criar um comité de crise no meu quarto, naquele espaço que sobra entre o armário e a janela e articular esforços no sentido de elaborar um plano de acção e de contingência, de forma a que em breve o meu Produto Interno Bruto não sejam dores de cabeça, de estômago, e olheiras, e de modo a que a balança, não comercial mas digital, se equilibre finalmente. Antes que seja necessário chamar o Salazar, que já conta com tantas solicitações este ano... Diz-se até que o seu consultório tem uma lista de espera maior que o da Dra. Isabel do Carmo. Posto isto, vou retirar-me, porque tenho plenário marcado agora às 4:30h na presença da minha almofada. Vamos elaborar o Plano Director Municipal da minha vida. Diz que vai ter direito a rotundas, fontes luminosas e até jardins. E, porque amanhã é domingo, os trabalhos começarão mais tarde. Mas só por ser domingo. Juro solenemente.

1 comment:

Anonymous said...

Eh diabo... promove-me já a tua sutentabilidade sustentada e algo insutentável nos dias que corremmm mas JÁ!!!!! ;)