Sunday, August 12, 2007

O que diz Freddy Kofi Adu


O mais recente reforço do Benfica, em discurso directo:
"No meu primeiro dia de treinos o treinador perguntou-me onde eu gostava mais de jogar. Foram as palavras mais maravilhosas que alguma vez ouvi".
Ok, sempre é melhor do que citar "carpe diem" como máxima preferida. Mas não muito melhor.
"O Benfica é um dos 10 maiores clubes do mundo".
É equivalente a dizer que "O Clube dos Poetas Mortos", realizado por Bergman e com Jim Carrey como protagonista é o filme da sua vida. E o equivalente a perguntar depois também: "chamava-se clube dos poetas ou os fura casamentos? não me recordo bem...".
"A equipa tem cerca de 20 milhões de adeptos espalhados por todo o mundo."
É a célebre história do "quem conta um conto acrescenta um ponto", mas acrescentando um oceano e muitos americanos pelo meio, dá nisto... de seis milhões passam a vinte, que isto na América é tudo em grande.
Last but not least, o senhor Kofi Adu diz:"Durante uma semana pensei muito sobre o assunto. Até me doeu a cabeça de tanto pensar."
Não nos admira nada essa dor, pois não? Imagino até que tenha sido bastante aguda.

2 comments:

Anonymous said...

Muito parvo. Aposto que também és dessas que tentam sabotar as filmagens do Corrupção.

Anonymous said...

Esperemos que seja melhor a lidar com a bola do que com as palavras
senão... muito dinheiro foi desperdiçado...

PM