Saturday, December 29, 2007

Joana Quase em 2008


Esta é a derradeira certeza de que a minha vida vai mudar em 2008. Quanto mais não seja porque gosto de honrar os meus compromissos. E ao receber esta agenda, comprometo-me a cumprir os desígnios de cada semana. Entre eles contam-se: "make the Dalai Lama lose his temper this week" ou "discipline other's people children this week". Mas para começar, na primeira semana de Janeiro, tenho apenas que pedir aos outros para me dizerem aquilo que detestam em mim. Receio que uma semana não seja suficiente. Mas paciência, na segunda já estarei ocupada a disciplinar os miúdos do 4º esquerdo. Quer eles queiram quer não!! Longe vão os tempos da diplomática e bonacheirona "A Minha Agenda", que até trazia receita de brownies e anedotas de alentejanos.

2 comments:

Anonymous said...

: ) : ) : )

Bananíssima said...

Ainda bem que exterminaram a diplomática e bonacheirona "A Minha Agenda", porque para além de ter um slogan de gelar bom-sensos, nunca me ensinou a fazer brownies como deve ser. E nem vou falar do desastre que foi tentar construir uma casota de madeira para pássaros e um laguinho no meio dos calhaus do jardim. Devem achar que as crianças já nascem de fato de macaco e chave de fendas em riste. Nunca falaram do acompanhamento imprescindível de um "crescido". Despois não admira que tenha crescido com mãos sapudas e o polegar disforme. Gatunos, é o que eles são...