Tuesday, December 25, 2007

Joana a Recuperar do Natal - Stitch.

Fico na dúvida quanto à minha idade quando: sou a única pessoa da família que bebe "sumo de maçã" em vez de vinho... há dias fiz uma "caça ao tesouro" num jardim, em busca de prendas (aí fiquei também com uma dúvida sazonal - parecia que estava na Páscoa), e agora, olhando para os presentes todos, o meu eleito é um peluche. Sim. Nada daquelas coisas melosas e nojentas de tão fofinhas, prometendo amizade para sempre, com corações e padrões amorosos. Isso, mais do que infantil, seria estúpido. Isto, talvez me coloque na faixa etária dos cinco anos mas... Deixa-me muitíssimo feliz e com uma nova missão para os próximos dias: encontrar um local digno dentro deste quarto para alojar o meu Stitch!


3 comments:

Alien said...

Eu também bebo suminhos... e vinho
E também faço caças ao tesouro para os primos. Mas eu faço-as, mesmo: desenho os mapas, escrevo os enigmas, para eles partirem à descoberta.

Este ano não recebi peluches mas recebi lingerie. Agora, uma pergunta: quando os teus familiares te oferecem lingerie, quão desesperadamente estão eles a gritar: "ARRANJA ALGUÉM E SAI DE CASA!!!!!"?

Só para saber...

Anonymous said...

Sei que, apesar desse aparente atraso de desenvolvimento, os teus familiares nunca te empurrariam para fora de portas à custa de lingerie, quanto muito mudavam a fechadura!! Mesmo asim penso que preferiam conservar-te dentro de casa porque definhavam sem o teu humor. Estarei certa??

Anonymous said...

hello cousin =)
LINDO LINDO LINDO, muito bom...
Pézinhos