Sunday, February 27, 2005

Desembarques SIC

Para bem da minha (pouca) sanidade mental, não sou telespectadora habitual do Herman. Ainda assim hoje parei por lá, e tive oportunidade de assistir a mais um desembarque na sic. Chamo desembarque a estes momentos únicos em que criaturas vindas não se sabe de onde aterram em pleno plateau do HermanSic, gozando de uns confrangedores 10 segundos de fama, para logo logo se desfazerem novamente em fumo! E quem desembarcou hoje, no momento em que liguei a televisão, foram duas loiras (uma velha, outra nova, ambas igualmente histéricas), que queriam à viva força presentear o apresentador com uma t-shirt da associação a que pertenciam. Tudo parece normal até aqui, e até seria, se a associação das senhoras fosse o Clube de Fãs de Tony Carreira ou a Sociedade Recriativa do Seixal. Mas não! Elas eram as Raimundas! "Lindas de Cara, Boas de Bunda" - designação das próprias, orgulhosamente estamapda nas t-shirts! Pergunto-me, primeiro, o porquê de alguém formar um grupo como as Raimundas, e segundo, que motivo extremo as terá levado a anunciar essa magnífica confraria no horário nobre da televisão portuguesa! Estes desembarques dão realmente muito que pensar... ou talvez não!

3 comments:

ROSAXIQUE said...

Tb não costumo ver o Herman...Mas esta semana valeu, pelo menos, pelos Orishas! Mas de facto, os personagens q lá aparecem s do piorzinho q existe!

Anonymous said...

Minha Senhora

pares como as "raimundas", formam-se com o único propósito de aparecerem em programas como o que refere...

Embora nunca me tenha manifestado antes, sou leitor atento do seu blog que muito aprecio.
Pelo data do seu comentario á dulce pontes de quem não é admiradora, e ainda pelo facto de a ter visto "de pé", presumo que tenha qualquer tipo de relacionamento com o centro cultural de belém.
Se isto fôr verdade, aconselho-a a visitar a exposição "bodylanscapes" de Rebecca Horn. Vá que fica lavada das dulce pontes e dos herman josés deste mundo. E, se quiser pode também ver na sala ao lado a brilhante performance da Vera Mantero com escultura de Rui Chafes.

Rudolfo Rolão Duarte

Anonymous said...

o senhor tem bom gosto, só teve um lapso quando escreveu o nome da exposição que é BODYLANDSCAPES, esqueceu-se do D, mas valeu o conselho. É uma exposição fundamental...!

hypo

p.s. Na falta de textos novos, tenho q comentar os comentários...