Thursday, February 17, 2005

Irmã Lúcia

Consta que nos últimos dias vários agregados familiares portugueses se desfizeram, com base em suspeitas de infidelidade por parte de ambos os cônjuges! A crise familiar generalizada, ao que parece, ficou a dever-se a um mal entendido - maridos, mulheres, filhos, filhas, cunhados e sogros ficaram indignados ao saber que a restante família lhes escondia a existência de uma irmã, um segredo bem guardado durante anos, e só desvendado, tristemente, na pior hora - a irmã Lúcia!

2 comments:

Anonymous said...

Eu sempre disse à minha irmã Joana que a tinhamos encontrado num caixote do lixo. O que eu não sabia era que para além da Joana estava lá, também, uma Lúcia. Pena, irmãs destas não se arranjam em qualquer caixote. Por um lado até foi bom, pois mais tarde quando a miúda começasse a dizer que via senhoras vestidas de branco e o sol a mexer quem iria sofrer ainda era eu, a ter de ouvir tais babuseiras. Por outro lado havia de ser engraçado poder dizer que a minha irmã recebia visitas privadas do Mel Gibson e dvd's autografados pelo próprio.

Anonymous said...

Mas que exagero !!!!!

pelos vistos a única família com problemas desses foi a do paulo portas que, que se saiba, foi a única pessoa que não era da família da senhora, a assistir à missa...da família dela...