Monday, February 14, 2005

Professor Mamadu

Quando me deparo com aqueles papelinhos que distribuem no metro apercebo-me de que existe um mundo paralelo de videntes e curandeiros, com nomes verdadeiramente extraordinários!! Já me tinha fascinado pelo excelente Mestre Buba, mas hoje descobri, na estação do Cais Sodré, um discípulo que não lhe fica nada atrás - Professor Mamadu!! Para além de eles terem a capacidade de resolver todos os problemas que possamos inventar para nós, têm este talento inegável para inventar pseudónimos!! O que são um Ricardo Reis ou um Álvaro de Campos ao pé de Buba e Mamadu?? - são apenas gritante falta de imaginação de Fernando Pessoa! Nem sequer no fantástico mundo da Superliga portuguesa a criatividade vai tão longe!! Ao pé destes, nomes como Cláudio Pitbull, Juninho Petrolina ou Amoreirinha parecem perfeitamente normais! Sugiro mesmo que para animar as hostes, Buba e Mamadu formem uma equipa de futebol, cujo "mister" pode sempre ser o mítico Professor Karamba!!!

3 comments:

ROSAXIQUE said...

Tem muito jeito mesmo esta minha amiga:). Keep going!

Anonymous said...

Definitivamente estás no curso certo!
Tu escreves mesmo muito bem, já te tinham dito, certo??
Parabéns!

QUalquer dia leio isto tudo de fio a pavio, hoje não tenho tempo, mas do que li, ADOREI!

Um beijinho
Teresinha

Anonymous said...

Eu gosto de fugir à regra, por isso nao te vou lamber as botas e fazer o discurso politicamente correcto do "tu ate tens queda pa isto" e "tas mesmo no curso certo", porque acho que nem te tou a dever dinheiro nem nada.Venho, isso sim, anunciar a nova sensação no ramo dos videntes luso-africanos, "o método do Professor Caramba - amor, sexo, azar, amizades, mau-olhado, entre outros". Fica assim completa a lista definitiva dos reis magos 2004/2005. Um grande bem-haja para vocês!

Cumprimentos

Banana - comentadora oficial =)