Thursday, August 25, 2005

Linha Animal

Dia 24 de Agosto, Telejornal, Reportagem sobre a Linha Telefónica para recolha de cadáveres de animais. O responsável, cujo nome era Luís Gatinho (não não vou fazer trocadilhos fáceis, embora esteja cheia de vontade!), questionado sobre a quantidade de telefonemas diários, afirmou peremptório: "o fluxo de chamadas aumentou sem dúvida nos últimos dias de incêndios", ao que o jornalista perguntou: "e é uma chamada por animal?", e o senhor Gatinho: "não, aceitamos o registo de 5 animais por telefonema". Ora a dúvida surge, inevitável, no meu espírito: o que acontece a uma pessoa a quem morreram 6 cabras?? "Lamento, mas agora vai ter de desligar e ligar daqui a pouco para acrescentar uma cabra! Ah.. e já agora os meus pêsames, mas só pelas cinco primeiras! Até já"... ??? (porquê Joana porquê perderes o teu "precioso" tempo a pensar nestas coisas?? É mais forte do que eu!!).

4 comments:

Carpe Diem said...

Só mesmo tu para te lembrares destas coisas, apenas me espanta ainda n teres colocado um texto acerca desse mega-evento que vai ocorrer em Lx (Setembro) para que o país seja inscrito no Guiness Book pelo maior passeio de cães do Mundo... somos os MAIORES!!! :)

Beijos e cuidado com o Sol ;)

Joan@ said...

Carpe diem!...isso parece-me um assunto MUITO interessante para o meu blog! N estava a par! mas vou certamente investigar obg pela dica ehehe;) vou tentar ter cuidado com o sol!

CRISTIANA said...

So se for os maiores bregas...
Deixo desde ja os meus sinceros parabens a este maravilhoso blog...farto-me de rir...por vezes tambem tenho uns pensamentos assim de outro planeta...mas sao mais raros, pois tenho muito em que pensar!!

Continua assim...

bj@crislua

Anonymous said...

ehehehheheheheh

tu és de morrer a rir!!!

Teresinha